A arma secreta para Souza

Você precisa descobrir qual o consumo mé especialmentedio do cada aparelho. Deve estar pelo manual. Se você nãeste tiver 1, nos mande o modelo que vamos tentar conseguir de modo a você

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele para poder calcular. No próprio aparelho deve ter 1 selo de que informa.

Caso você precise de uma habilidade elevado, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos vigor, gastando só o necessário.

Como façeste para saber o consumo destes aparelhos, pois sabe-se qual a geladeira funciona todos ESTES dias o dia todo. E actualmente.

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por tua cidade e os dados corretos do seu modelo de ar, este valor nãeste deve fugir deste qual você encontrou.

está errado sim. De modo a fazer este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo por Vigor de tratado com o selo Procel) e este preço da vigor elé especialmentetrica na sua cidade.

é uma mfoiPOR DIA. Porém para saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preçeste da vigor elfoitrica na tua cidade, a informação consta na sua própria conta de luz. Usando essa informação, você exatamente Pode vir a tomar o cálculo, usando a calculadora acima.

Sim, 1 aparelho por 18000 BTUs consome Ainda mais vigor, porém ele climatizará seu ambiente mais rápido.

Sugiro qual vocês criem 1 aplicativo para celular, de modo a que seja mais prático o acesso e tal ideia possa ser usado por Ainda mais vizinhos. Parabé especialmentens, foi muito útil de modo a mim. Obrigado.

Para além disso você Têm a possibilidade de se comunicar utilizando os frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando suas dúvidas.

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na internet qual fazem este cálculo pela possibilita do aparelho, e não usar esse valor qual as próprias empresas colocam pelo seu selo.

nãeste temos tais como saber exatamente, pois isso depende do quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

No nosso comparador por preçESTES, você pode escolher os aparelhos qual te interessam e, pelo final laercio benko vereador da página de cada 1 deles, encontrar as informações por consumo do Resultado:

Você deseja saber este consumo do ar-condicionado ou deseja realizar este cálculo de modo a descobrir quantos BTU tua sala necessita? Se precisa saber o consumo, basta preencher ESTES dados qual a calculadora pede supra. Se precisa saber ESTES BTU, o cálculo Pode vir a ser feito aqui nesta calculadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *